Cantor Marciano de Boa Vista do Tupim tem música produzida e lançada pelo empresário Ricardo Moura

O Cantor Marciano natural do Iguape em Boa Vista do Tupim região da Chapada Diamantina teve sua música produzida e lançada por um dos grandes empresários do Brasil, Ricardo Moura.

Imagem reprodução

O lançamento da música foi neste sábado (16/10) às 13:30h. A música “Assume Eu” de sua autoria foi lançada nas plataformas digitais, música essa produzida pelo grande produtor Ricardo Moura “O Mão de Ouro”.

Marciano (Weuler Mota) é natural do Povoado de Iguape no Município de Boa Vista do Tupim, Weuler começou a dar seus primeiros passos na área musical aos 8 anos de idade, cantando músicas junto com mais três amigos do povoado.

No início era basicamente uma brincadeira, a banda de latas se tornou um grande sonho, 10 anos após seus primeiros passos, exatamente na data de 06/07/2019 ele teve sua primeira grande oportunidade, pois pode enfim se apresentar e cantar no cobiçado São Pedro do Iguape, junto com seu ex-grupo Forró de Marte.

Depois do rápido sucesso que fez a banda, o grupo decidiu se separar pois alguns membros foram embora do povoado, com isso Weuler decidiu seguir sua carreia solo, até que um grave acidente o impediu de prosseguir com sua carreira.

O acidente de motocicleta o deixou com sérios problemas e quase chegou a ter uma das pernas amputada, após se recuperar do acidente, continuou lutando e 8 meses depois, o jovem foi selecionado por Ricardo Moura para produzir uma de uma de suas músicas “Assume eu“, e você pode conferir o trabalho a baixo.

Se preferir você pode baixar a música na plataforma Sua música. https://www.suamusica.com.br/weulermota/assume-eu-marciano

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: