Cantor Ayres Sasaki morre eletrocutado durante apresentação no palco
No último sábado (13), o cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, faleceu tragicamente enquanto se apresentava em um hotel na cidade de Salinópolis, no Pará. Durante o show, Ayres foi abraçado por um fã que estava molhado, o que resultou em uma descarga elétrica fatal. O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para perícia, e as investigações estão em andamento.
A viúva de Ayres, Mariana Sasaki, compartilhou nas redes sociais um agradecimento pelo apoio recebido: “Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando. Não cabe a nós compreendermos os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade dele é sempre boa, perfeita e agradável”. Ela também pediu que continuem orando e expressou gratidão pela solidariedade dos amigos e familiares.
*** Conteúdo criado com inteligência artificial do COPILOT, alguns trechos foram reproduzido de outros meios de comunicação, cujos links estão anexados.