Cadáver encontrado na zona rural de Boa Vista do Tupim pode ser de empresário sequestrado em Seabra

Por volta das 16:30hrs, do último domingo (28) a guarnição da Policia Militar de Boa Vista do Tupim (11º BPM), foram acionados pelo CICOM com a informação de um suposto cadáver encontrado em uma área rural do município, na localidade da Fazenda FLORESTA NOVA (Região do Zuca), à 37 km da sede do município de Boa Vista do Tupim/BA.

Após chegar nas proximidade do local juntamente com peritos da policia civil, acompanhado de uma equipe do Rabecão, mantiveram contacto com o proprietário da Fazenda Sr. ITAMAR e o trabalhador da citada Fazenda Sr. MANOEL, ambos informaram o local em que se encontrava o cadáver e os guiou até o local onde se encontrava o corpo de um masculino despido dentro de um matagal já parcialmente em estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado ao Desapartamento de Policia Técnica de Itaberaba, há informações preliminares que possa ser de Douglas Alves, o empresário foi sequestrado em Seabra no ultimo dia 25, (fato noticiado pelo nosso portal), inclusive internautas de Seabra nos informou que no comércio do empresário tem uma faixa escrita luto, nas redes sociais a informação que o sepultamento será hoje (30), as 16hrs, o corpo está sendo velado a rua Franklin de Queiroz em Frente ao Hemoba em Seabra.

Nota: Vale ressaltar que a informação chegou via whatsapp, até o fechamento da matéria não havíamos conseguido falar com o DPT de Itaberaba.

%d blogueiros gostam disto: