Brinquedo italiano tem chocado o Brasil, o lobo homem é feito de silicone

Suposto cruzamento de homem com felino na verdade é um brinquedo italiano, feito por Laira Maganuco

Nos últimos dias uma febre nas redes sociais tem chocado muita gente, afinal todos pensavam que o objeto era um extra-terrestre, ou cruzamento de um animal com um ser humano, chegou a circular boatos que o suposto animal teria sido visto em várias cidades da Bahia, como: Macajuba, Itatim, Jequié, Milagres dentre outras, mais a equipe do SeligaChapada fez uma investigação na internet, bastou apenas 20 minutos para descobrirmos que na verdade trata-se de um boneco de silicone e que pode inclusive ser comprado por qualquer um.

Impressiona o realismo na criação, muitas pessoas acreditavam se tratar de um animal real.
Imagem reprodução Laira Maganuco

A verdade é que a estranha e “demoníaca” criatura não é o cruzamento de um humano com um leão (ou com qualquer outro animal). Trata-se de um boneco feito por uma artista italiana chamada Laira Maganuco. Há um vídeo publicado em sua fanpage Facebook (veja o vídeo no aqui), na loja virtual da Laira, é possível compra diversos animais feitos de silicone, acesse a loja aqui.

A foto que está sendo compartilhada foi postada pela própria artista no dia 05 de outubro de 2017. (Laira Maganuco)

Laira explicou que o bichinho é um “filhote de lobisomem”, que ele é feito de silicone e que pode ser comprado nesse site especializado em criaturas de brinquedo! o https://www.etsy.com/

Além do mais, qualquer um pode pesquisar sobre possíveis boatos e conteúdos duvidosos das redes sociais, para isso existe sites como o E-Farsas ,dentre outros, vale lembrar que principalmente no whatsapp há muitas noticias sem veracidades e que antes é preciso analisar com cuidado, tendo em vista que muita gente compartilha tudo que vem pela frente sem antes efetuar uma filtragem.

Confira a postagem oficial com fotos e vídeos do animal.

https://www.facebook.com/LairaMaganucoSpecialEffects/posts/1969243423401866

%d blogueiros gostam disto: