Brigadistas voluntários Guerreiros da Chapada se reúnem com a Defesa Civil do Estado em Nova Redenção

Na última quarta-feira (29/09) na cidade de Nova Redenção ocorreu a primeira reunião com a Defesa Civil do Estado da Bahia e a Brigada voluntária Guerreiros da Chapada da cidade de Nova Redenção. Presentes na reunião o Presidente da Brigada Jailson Silva, o vice-presidente José Augusto, a Secretária Aline, o assessor de comunicação José Raimundo (Baé), além dos demais integrantes da brigada e o Chefe do Turismo de Nova Redenção Robson Dos Santos.

Participou da reunião o novo superintendente da Devesa Civil da Bahia o Cel. BM Miguel Filho, onde discutiram o futuro das ações da brigada voluntária Guerreiros da Chapada no território, a aquisição de equipamentos para a brigada e o firmamento de uma futura parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Redenção e a sociedade civil.

Todos saíram confiantes de que nascia ali uma parceria de bons frutos o para os Guerreiros da Chapada e possibilidade de apoios dos órgãos públicos municipal e estadual.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: