Noticias

Bombeiros reforçam ação para conter incêndios no estado da Bahia

Para controlar as chamas espalhadas pelos incêndios florestais no estado da Bahia, cerca de 23 bombeiros militares participaram como reforços de uma ação de combate, organizada pelo Programa Bahia Sem Fogo, que ocorreu na segunda-feira (10/10).

A equipe original era composta por outros 193 servidores públicos – dentre eles integrantes da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema) e da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) – que estão trabalhando nas bases de contenção de fogo dos municípios baianos de Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras e Lençóis.

As bases das cidades atuam no controle dos incêndios da região e auxiliam no de vizinhos. No caso de Lençóis, eles trabalham no entorno, em Iraquara, Xique-Xique, Ibipeba e Piatã.

Na base da região Norte e Sudoeste, o auxílio se estende às cidades de Pilão de Arcado, Senhor do Bonfim, Jacobina, Curaçá, Rio de Contas e Paramirim.

Por fim, em Barreiras o trabalho se estende aos municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão, Angical, Muquém de São Francisco, Ibotirama e Barra.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários