Bombeiros militares do 17º GBM retiram corpo de ferragens após acidente de trânsito na BR-242, em Cristópolis

Bombeiros militares do 17º GBM/Barreiras retiraram o corpo de um homem que ficou preso às ferragens após acidente de trânsito nesta segunda-feira (7), na BR-242, no trecho de Cristópolis. O acidente envolveu um automóvel e uma carreta e o motorista do carro menor não resistiu aos ferimentos.

Os militares precisaram utilizar ferramentas de desencarceramento para realizar o resgate. Logo após o trabalho, o corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e demais procedimentos legais.

Manter o limite de velocidade permitido nas vias, usar o cinto de segurança e ultrapassar em locais permitidos por sinalização podem evitar acidentes, assim como manter as revisões veiculares em dia. Caso perceba algum acidente de trânsito com vítima presa às ferragens o corpo de bombeiros deve ser acionado o quanto antes através da central 193.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: