Bombeiros militares de Itaberaba evitam suicídio na BR-242

63 / 100

Uma jovem de 21 anos, moradora da cidade de Itaberaba, foi salva pelos Bombeiros Militares na noite deste domingo (16/02) quando tentava cometer suicídio no viaduto da BR 242, localizado no bairro da escurinha.

Durante diálogo com a jovem, o sargento Itagilsom que faz parte do corpo de bombeiros de Itaberaba, aproveitou a oportunidade quando a mesma pediu o celular para fazer uma ligação se despedindo de uma colega, neste momento aproveitando a oportunidade o Sgt. Itagilson em uma rápida e eficiente mmanobra conseguiu abraçá-la puxando para cima do viaduto, onde a mesma foi imobilizada pela guarnição dos bombeiros que se encontrava pronta para atuar e conduziu a jovem para a UPA, onde a mesma foi entregue aos cuidados do medico de plantão, tendo o apoio da VTR 05 sobe o comando do Cb Ivan.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: