Boavistense Robenilson de Jesus fará sua segunda luta no Boxing For You 2019

Natural de Boa Vista do Tupim, o baiano, Robenilson de Jesus, de 31 anos, fará apenas sua segunda luta como profissional no Boxing For You 2019, ele enfrenta o paranaense Agnal Valerio Martins, pela categoria peso-pena (até 57 Kg). Robenilson acumula três passagens em Olimpíadas, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016.

O Boxing For You é considerado o maior evento do boxe nacional, acontece no próximo domingo, 31, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O card com sete lutas traz 14 grandes nomes do esporte, entre eles estão os baianos Robson Conceição e Adriana Araújo.

O campeão olímpico no Rio 2016, e natural de Salvador, Robson Conceição, enfrenta o argentino Sergio Ariel Estrella, natural de La Plata, pela categoria peso leve (até 60 Kg). Robson tem 30 anos e conta com uma marca de nove triunfos consecutivos. No seu cartel profissional, ele possui 11 vitórias e nenhuma derrota.

Adriana Araújo, medalhista de bronze em Londres 2012, também natural de Salvador, enfrenta a pernambucana Elaine Albuquerque, na categoria meio-médio (até 66 Kg), na única luta feminina do evento. A baiana tem um cartel profissional de 2 vitórias em 2 lutas, todas no Boxing For You. O retrospecto entre as duas é favorável para Adriana, em junho de 2017 ela venceu Elaine por decisão unânime.

As informações são do Atarde Uol

%d blogueiros gostam disto: