Boa Vista do Tupim notifica primeiro caso suspeito de coronavírus

67 / 100

A prefeitura de Boa Vista do Tupim notificou na tarde desta quinta-feira (26/03) o primeiro caso suspeito de coronavírus no município. 

Além do caso notificado a prefeitura também informou que há 10 pessoas sendo monitoradas no município,  a fim de esclarecer possíveis fake news,  a redação do portal Seligachapada.com.br entrou em contato com o pessoal que ainda enviou a nota oficial informando sobre a notificação. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE BOA VISTA DO TUPIM, INFORMA TODA A POPULAÇÃO QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO HÁ CASO CONFIRMADO DE COVID – 19, E SIM UM ÚNICO CASO SUSPEITO. DECLARAMOS QUE O PACIENTE QUE APRESENTOU SINTOMAS COMPATÍVEIS PARA A INVESTIGAÇÃO ENCONTRA-SE ISOLADO, BEM COMO ORIENTADO E MONITORADO PELA EQUIPE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, TENDO SIDO COLETADO A AMOSTRA E ENCAMINHADA PARA O LABORATÓRIO DE REFERÊNCIA – LACEN PARA REALIZAÇÃO DE TESTE LABORATORIAL. 

A SECRETARIA DE SAÚDE REINTERA O SEU COMPROMISSO COM A SÁUDE DA POPULAÇÃO TOMANDO TODAS AS MEDIDAS PARA PREVENÇÃO AO COVID-19, AO TEMPO EM QUE RECOMENDA QUE AS PESSOAS FIQUEM EM CASA E SÓ SAIAM MEDIANTE A GRANDE NECESSIDADE. 

ATENCIOSAMENTE, 

UILSON GUSTAVO MENDES MACEDO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim.

Governo da Reconstrução.

BOA VISTA DO TUPIM, 26 DE MARÇO DE 2020.

%d blogueiros gostam disto: