Boa Vista do Tupim notifica primeiro caso suspeito de coronavírus

67 / 100

A prefeitura de Boa Vista do Tupim notificou na tarde desta quinta-feira (26/03) o primeiro caso suspeito de coronavírus no município. 

Além do caso notificado a prefeitura também informou que há 10 pessoas sendo monitoradas no município,  a fim de esclarecer possíveis fake news,  a redação do portal Seligachapada.com.br entrou em contato com o pessoal que ainda enviou a nota oficial informando sobre a notificação. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE BOA VISTA DO TUPIM, INFORMA TODA A POPULAÇÃO QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO HÁ CASO CONFIRMADO DE COVID – 19, E SIM UM ÚNICO CASO SUSPEITO. DECLARAMOS QUE O PACIENTE QUE APRESENTOU SINTOMAS COMPATÍVEIS PARA A INVESTIGAÇÃO ENCONTRA-SE ISOLADO, BEM COMO ORIENTADO E MONITORADO PELA EQUIPE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, TENDO SIDO COLETADO A AMOSTRA E ENCAMINHADA PARA O LABORATÓRIO DE REFERÊNCIA – LACEN PARA REALIZAÇÃO DE TESTE LABORATORIAL. 

A SECRETARIA DE SAÚDE REINTERA O SEU COMPROMISSO COM A SÁUDE DA POPULAÇÃO TOMANDO TODAS AS MEDIDAS PARA PREVENÇÃO AO COVID-19, AO TEMPO EM QUE RECOMENDA QUE AS PESSOAS FIQUEM EM CASA E SÓ SAIAM MEDIANTE A GRANDE NECESSIDADE. 

ATENCIOSAMENTE, 

UILSON GUSTAVO MENDES MACEDO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim.

Governo da Reconstrução.

BOA VISTA DO TUPIM, 26 DE MARÇO DE 2020.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: