Baralho do Crime recebe seis novos foragidos da Justiça

Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista são as cidades de atuação de seis procurados que passaram a estampar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

Imagem – Divulgação SSP

Moisés Jesus Matos, 35 anos, conhecido como ‘Mozinho ou Mô’ é a nova ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio e atua em Vitória da Conquista e adjacências.

O novo ‘Valete de Ouros’ é Varnei Xavier dos Santos, 38, que atua na região de Juazeiro. É procurado pelos crimes de latrocínio e roubo.

Nascido em São Paulo e envolvido com homicídio e tráfico de drogas, Jeanderson da Silva Araujo Pereira, 24, o ‘Momo’, passa a estampar a carta ‘Sete de Paus’. ‘Momo’ atua nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.

Representante da carta ‘Seis de Espadas’, Reidiran dos Santos Costa, 26, apelidado de ‘Adriano’, é procurado por homicídio e age em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Já a carta ‘Dois de Espadas’ passa a ser ocupada por Mario Damião de Menezes Neto, 31, o ‘Neto’, procurado por tráfico de drogas, atua no município de São Sebastião do Passé.

De Salvador, Edcarlos Damasceno Soares, 22, apelidado de ‘Ed’, é o novo ‘Três de Ouros’. Ele é procurado por tráfico de drogas nas localidades de ‘Pela Porco’, no Barbalho, e também no Bairro da Paz.

Qualquer informação que possa contribuir para a captura dos criminosos pode ser transmitida para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou pelo site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com), no ‘Denuncie Aqui’.
Fonte: Ascom: Suzane Santos

%d blogueiros gostam disto: