Bahiatursa abre concurso para seleção de artistas do São João da Bahia

O Governo do Estado realiza concurso para a contratação de bandas e artistas que vão se apresentar nos eventos promovidos pelo São João da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). A ação tem o objetivo de compor a programação artística das festas juninas de 2019.

Foto: Correio Regional

Podem participar pessoas jurídicas ou pessoas físicas que atenderem a todas as exigências contidas no formulário presente no site da Bahiatursa. As inscrições seguem até o dia 5 de junho, e os documentos devem ser entregues até esta data no protocolo central da superintendência, que fica na 3ª Avenida, nº 390, térreo, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h30 às 18h.

Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados. A entrega do envelope já é o ato de inscrição, entretanto a habilitação somente se dará após a análise e aprovação de toda a documentação pela comissão de avaliação. Após procedimentos de avaliação, serão contratadas 34 atrações artísticas. Na inscrição, é necessário que os interessados apresentem release, material fonográfico, fotos e clipagem.

De acordo com a Bahiatursa, as apresentações acontecerão no mês de junho em Salvador e na região metropolitana.

Fonte: Ascom/Bahiatursa

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: