BAHIA: Polícia prende acusado de estuprar filha de 03 anos, criança morreu

Policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Formosa do Rio Preto, cerca de 1.020 quilômetros distante de Salvador, cumpriram o mandado de prisão contra um homem acusado de estuprar a filha de três anos, nesta quinta-feira (5). A vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na segunda-feira (3), onde não resistiu aos ferimentos.

Imagem reprodução

Após receber a informação do crime, os policiais da unidade, sob a coordenação do delegado titular Arnaldo Alves do Monte, ouviram testemunhas e realizaram ações investigativas que levaram ao pai da vítima, detido após participar do sepultamento da filha, na quarta-feira (3). Laudos periciais confirmaram que a morte da criança foi causada por violências sexuais sofridas a cerca de um ano.

Familiares e demais testemunhas da criança foram ouvidos. As investigações irão prosseguir. “Vamos ouvir mais pessoas, analisar os laudos periciais para robustecer o inquérito e ainda esclarecer a possibilidade de outros envolvidos”, afirmou o delegado Arnaldo Alves.

Ascom-PC / Tony Silva

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: