Avião monomotor cai proximo a Lençois na Chapada Diamantina

Um avião monomotor caiu na localidade do povoado de Tanquinho, a 7 km do município de Lençóis, que fica na Chapada Diamantina.

IMG_8352

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos tripulantes do monomotor prefixo PUI-HS, pilotado por Erick Iremek Sacramento, natural de Belo Horizonte – Minas Gerais e o tripulante Agnaldo Rodrigues Ribeiro, natural de Vitória da Conquista. Segundo informações, ambos realizavam um sobrevoou turístico na região quando, de acordo com o piloto, houve pane no motor da aeronave forçando um pouso de emergência. O fato se deu na localizada da Estiva (Olaria) região pertencente ao município de Lençóis. Felizmente, as vítimas sofreram apenas lesões leves e se encontram em observação no Hospital Municipal da cidade.

IMG_8354IMG_8353

Imagens: Blog do TOM

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: