Noticias

Avião com 379 pessoas a bordo pega fogo ao pousar no Japão

Uma aeronave da Japan Airlines pegou fogo após bater em um avião da Guarda Costeira do Japão, na pista do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2). De acordo com a empresa aérea, 379 pessoas estavam a bordo da aeronave – 367 passageiros e 12 tripulantes – e foram retiradas a tempo. Autoridades informaram que 17 pessoas ficaram feridas.

Foto: Reprodução/YouTube Sky News

O avião da Guarda Costeira do Japão, que tinha seis ocupantes a bordo, também pegou fogo por causa da colisão. Segundo a rede estatal japonesa NHK e a agência estatal Kyodo, cinco dos seis tripulantes do avião da Guarda Costeira morreram no choque. A Guarda Costeira japonesa disse que o piloto da aeronave conseguiu escapar e está internado em estado grave.

Cinco pessoas que estavam a bordo do avião da guarda costeira morreram, a informação é da agência de notícias AFP citando o ministro dos Transportes do Japão como fonte.

A aeronave da Guarda Costeira se preparava para decolar em direção à base militar de Niigata, na costa oeste do país, para levar ajuda às cidades atingidas pelo terremoto que afetou a região nesta segunda-feira (1°).

As informações são do Pleno News

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários