Ator Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus

O ator Felipe Simas foi diagnosticado com o novo coronavírus, segundo informou sua esposa, Mariana Uhlmann Simas, no Instagram.

Segundo Mariana, o ator está bem. “Gente, estão me perguntando como o Fê está, como está tudo. O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. Na verdade, a minha sogra estava aqui em casa. Então, assim que o Felipe começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria [filhos do casal]”, contou Mariana na rede social.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Eu fiquei com o Vicente [filho mais novo]. E, como ela [a sogra] já estava com a gente, isso não ia mudar, porque ela já tinha passado a semana com a gente. E a gente está com todos os cuidados médicos, a gente tem falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, disse.

Mariana não soube dizer como o ator foi infectado com o novo coronavírus porque a família já estava em isolamento social há algumas semanas e Felipe Simas saía de casa apenas para ir ao mercado ou para buscar compras. “A gente não faz ideia de onde ele pegou, mas agora não é o momento de pensar nisso. É o momento de se cuidar”, afirmou.

Ela ainda reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa, usem mascaras ao ir no mercado e afirmou: “A gente não sabe como cada corpo reage. No primeiro dia, ele ficou muito mal, com muita dor de cabeça. Cuidem-se, cada um cuida da sua família e do seu próximo porque o cuidado é muito importante nesse momento”.

Com informações do Catraca livre 

%d blogueiros gostam disto: