Assaltantes de Santa Catarina são presos tentando assaltar banco em Lauro de Freitas

Integrantes das 52ª e 81ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs – Lauro de Freitas e Itinga) frustraram, na madrugada deste domingo (17), uma possível tentativa de furto a agência do Banco do Bradesco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Dois criminosos foram presos no local.

Naturais da cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, Wagner de Oliveira Machado, 27 anos, e Paulo Roberto Vieira, 29, foram flagrados pelas guarnições no interior do banco. Durante o procedimento de abordagem, a dupla informou as guarnições que estava hospedada em um hotel, no bairro de Itapuã.

No quarto, as equipes localizaram dois pega vidros, quatro lixadeiras, dois marteletes, um pé de cabra, quatro rádios comunicadores, seis carregadores de rádio comunicadores, dois carregadores de baterias de lixadeiras,uma bateria de lixadeira, um carregador móvel para o bloqueador, um bloqueador de sinal telefônico e de alarme, um transformador grande, uma escada de alumínio de 10 degraus, um multímetro, discos de serra ( pequenos e grandes ), três alicates, uma turquesa, uma ponteira, duas talhadeiras, broca de 10mm, um veículo Fiat Moby, placa QNF 1020 e duas lanternas.

“Fomos acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após o alarme da agência disparar. Chegamos no local a tempo e, logo depois, recebemos o apoio da 81ª CIPM”, major Fabrício de Oliveira, comandante da 52ª CIPM.

Os materiais, assim como Wagner e Roberto, foram encaminhados para 27ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: