Armas são apreendidas próximo ao Morro do Pai Inácio na Chapada Diamantina

Carabinas e espingardas foram encontradas por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação preventiva, na BR-242, realizada no início da noite de domingo (1). As armas estavam dentro de um veículo, com placa de Mucugê. Quatro homens acabaram presos em flagrante.

A blitz foi montada próximo ao Morro do Pai Inácio, um dos principais cartões-postais da Chapada Diamantina, localizado na cidade de Palmeiras. O quarteto, que estava dentro de um carro modelo Saveiro, cor verde, placa JRL-7796, desobedeceu a ordem de parada e foi interceptado dois quilômetros após a barreira policial.

Imagem reprodução SSP BA

Com Vicente Mendonça Nunes, Carlos Neves de Oliveira, Joaci Pina de Sosa e Evangélico Oliveira da Rocha foram apreendidas duas carabinas calibres 28 e 20, duas espingardas calibres 32 e 28, munições e meio quilo de pólvora. Os criminosos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra.

“Mantemos um trabalho integrado com a PRF, pois sabemos da movimentação de criminosos, drogas e armamentos através das rodovias”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos.

Ascom/Alberto Maraux

%d blogueiros gostam disto: