Armas que seriam utilizadas por traficantes são apreendidas no interior

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, apreenderam, na noite de sexta-feira (1), três armas que seriam utilizadas em confrontos entre traficantes rivais.

Ascom-PC

Um revólver calibre 32, uma pistola .635, com numeração suprimida, e um rifle artesanal foram encontrados com dois homens, que estavam dentro de um veículo, no bairro Joeirana, naquela cidade do Recôncavo Baiano.

Os suspeitos foram autuados por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e estão à disposição da Vara Criminal. O material seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia.

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Pereira de Souza, destacou que esse flagrante integra o conjunto de ações que vem sendo realizadas para coibir a ação de traficantes em Santo Antônio de Jesus e região.

Ascom-PC

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: