Aratu Talks promove debate sobre a Taxação da Energia Solar

O Brasil ocupa o 20º lugar no ranking de Potência Acumulada de Energia Solar no Mundo em 2018, mesmo com altos níveis de irradiação e um território continental. No país, de acordo com dados de julho deste ano, menos de 0,2% do total de unidades consumidoras de energia são representadas pela energia solar – cerca de 146 mil consumidores brasileiros, contra 84,2 milhões de consumidores de outras unidades consumidoras. As questões que envolvem a Energia Solar serão debatidas no Aratu Talks desta segunda-feira (04), quando especialistas no tema se reúnem na sede da TV Aratu para debater o assunto, a partir das 9h30, com transmissão no Facebook Aratu On e apresentação de Pablo Reis.

O programa contará com as presenças de três convidados para a roda de debate, são eles: Stéphane Pérée, diretor da Associação Baiana de Energia Solar (ABS); Lais Maciel Lafuente, Diretora de Interiorização do Desenvolvimento da Secretaria do Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE-BA), que é responsável pela articulação e construção de propostas para a consolidação dos setores de energias renováveis e Roque Bittencourt Lopes, representante do Conselho dos Consumidores de Energia da Coelba (CCEC-BA).

Sob comando do jornalista e apresentador Pablo Reis, o Aratu Talks, programa web do Grupo Aratu, promove uma roda de conversa aberta, sempre com temas atuais, garantindo informações de qualidade e atualizadas para o público com transmissão na página oficial do portal de notícias Aratu On, no Facebook.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: