Após susto em avião, Maiara, escreve texto emocionante

Na madrugada desta quinta-feira (06) a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, publicou um texto emocionante em suas redes sociais após o susto dos últimos dias. Em seu perfil do Instagram, a artista escreveu lindas palavras refletindo a respeito da vida.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… “, escreveu ela.

Em seguida, Maiara cita a cantora sertaneja Marília Mendonça que faleceu em novembro de 2021: “Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de vc!!!”, continuou.

Para finalizar ela agradeceu a todos que ajudaram no evento: “Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hj agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vcs!”, declarou.

Nesta semana, a cantora Maiara passou por um susto, quando o avião comercial em que ela estava precisou fazer um pouso de emergência. Na última quarta-feira (05) a assessoria de imprensa da artista fez um anuncio revelando que a sertaneja estava bem.

As informações são do MSN

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: