Após reagir à abordagem, homem morre em confronto com a RONDESP Chapada em Itaberaba

Por volta das 22h30min da última sexta-feira (17/09), guarnições da RONDESP Chapada receberam informações de que um homem estaria transportando (em uma moto) uma quantidade de droga em uma mochila azul no bairro Colorado em Itaberaba Bahia.

Em patrulhamento tático no local acima citado, encontraram o suspeito e procederam com a aproximação para abordagem, momento em que o suspeito avistou as viaturas e evadiu por um terreno próximo à uma residência efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão, alvejando o mesmo, que imediatamente foi socorrido para a UPA 24hrs. Após os primeiros atendimentos, o mesmo veio a óbito.

Material apreendido:
– 01 (um) revólver calibre .38, Série: D641921 com 02 (duas) cápsulas deflagradas, 02 (duas) picotadas e 01 (uma) intacta.
– 01 tablete substância análoga à cocaína.
– 01 tablete de substância análoga à maconha.
– 08 pedaços de substância análoga à maconha.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: