Após exames, suspeita de coronavírus é descartado em turista na cidade de Lençóis – Ba

62 / 100

A Secretaria de Saúde do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, emitiu nota nesta quarta-feira (4) descartando a possibilidade de um caso de coronavírus em paciente alemão que apresentou segundo a secretária de saúde apenas sintomas de gripe.

Imagem divulgação

De janeiro até às 17 horas da última terça-feira (3), a Bahia registrou 61 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Os municípios notificantes foram Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Salvador, Teixeira de Freitas, Tucano e Vitória da Conquista. Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Com informações do Jornal da Chapada

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: