Andarai: Três pessoas foram detidos suspeitos de tráfico

No último dia 27/06, por volta das 16:30h, a guarnição do DPM de Andaraí foi informada via alfa 14 que um casal havia sofrido um acidente de moto na BA-142, próximo a ponte do Fertem onde os mesmos ja tinham sido socorridos para o hospital municipal de Andaraí. Ao chegar ao hospital foram informados que os mesmos já haviam sido atendidos e liberados, mas segundo o solicitante que os socorreram acharam eles em atitude suspeita.

A Guarnição conseguiu a informação que eles estavam hospedados na pousada Eden, onde deslocaram e pediram permissão ao recepcionista para falar com os suspeitos no qual foram autorizados.

A Gu bateu à porta do quarto onde os mesmos abriram a quem foram solicitados para conversar e saber o que tinha acontecido sendo permitida a entrada no quarto alegando que não tinha nada errado.

Ao adentrar no quarto foi percebido que havia uma terceira pessoa, com os suspeitos de tráfico foram encontrados 06 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, R$ 460,50 e 3 aparelho celular (iPhone, Moto-G e um LG), uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 95.

No quarto no momento da abordagem havia uma mulher de 34 anos, um homem de 25 e um menor de 17 anos.

Todos juntamente com os materiais, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para ser tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente e foi gerado a ocorrência de numero 252/2017.

%d blogueiros gostam disto: