Andarai-Ba: Rafael Ramon fica em 1º lugar da Bahia no Concurso de Cartas Argumentativas dos Correios

O aluno do 3º ano do Colégio Estadual Edgar Silva da cidade de Andaraí na Chapada Diamantina, Rafael Ramon, alcançou o primeiro lugar no Concurso de Cartas Argumentativas dos Correios e o sétimo lugar no ranking geral do Brasil, ele já havia ficado entre os 15 finalistas nacionais na Olimpíada Brasileira de Português.

Conversamos hoje (01/05) com o Jovem de apenas 15 anos, na qual nos informou que a carta foi redigida no mês de março e pra sua surpresa ficou sabendo a apenas três dias que foi o felizardo baiano ficando em 1º Lugar, além do mais Rafael nos informou que é grato ao seu professor João Lima, na qual tem auxiliado bastante no seu futuro promissor.

Agora só resta a expectativa em receber a medalha do prêmio, além do valor em dinheiro que o Colégio vai receber. Você pode conferir a lista completa no site do Correios, clicando aqui.

Confira a Classificação Baiana:

Foto. Reprodução Correios

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: