Aluno esfaqueia professor após possível surto em SP

Um aluno do CEU (Centro Educacional Unificado) Aricanduva, na zona leste de São Paulo, teria surtado e esfaqueou um professor durante a aula na manhã da última quinta-feira (19).

De acordo com informações apuradas pela Record TV, os alunos estavam fazendo prova de Geografia quando o crime aconteceu. O estudante, que tem 14 anos, teria levantado de seu lugar, ido até a porta, onde o professor estava, e esfaqueou sem dizer nada.

Ainda conforme apuração da Record TV, em seguida, o estudante teria ido para outra sala de aula e pedido para alunos o matarem. Ninguém entendeu o que estava acontecendo e ele mesmo começou a se ferir.
O professor foi socorrido por colegas para o Pronto Socorro Municipal Jardim Iva e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Vila Alpina. Já o estudante foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo.

Ainda não há informações de gravidade dos ferimentos do professor e do aluno. O caso, que ainda está em atendimento, será encaminhado ao 66ºDP.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação Regional de Itaquera, da Prefeitura de São Paulo, disse que suspendeu as atividades da unidade na quinta-feira (19).

A pasta municipal ainda disse que “equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: