Adolescente é flagrado 9 vezes praticando crimes em um ano

Nove atos ilícitos no intervalo de um ano foram cometidos por um adolescente, em Ibirataia, município distante 356 km de Salvador. A última ocorrência delituosa com participação direta do jovem de 17 anos ocorreu na manhã de terça-feira (12), após comercializar entorpecentes portando arma de fogo.

As outras apreensões ocorreram nos dias 23 de fevereiro de 2018 (furto e roubo), 8 de março de 2018 (roubo), 25 de julho de 2018 (tráfico de drogas), 21 de agosto de 2018 (tráfico de drogas), 6 de setembro de 2018 (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas), 11 de setembro de 2018 (tráfico de drogas), 1º de janeiro de 2019 (tráfico de drogas) e 11 de março de 2019 (tentativa de homicídio).

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central foram acionadas por moradores e visualizaram o comércio irregular, na 2ª Travessa, bairro São José, na cidade de Ibirataia. O cerco foi montado e o grupo de traficantes reagiu atirando. O adolescente acabou ferido, foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Ibirataia e os demais integrantes do bando continuam sendo procurados.

Fonte: Ascom / Alberto Mara

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: