Acusado de estuprar enteada, idoso é apedrejado e morto em via pública na Bahia

Um idoso, de 62 anos, foi morto apedrejado depois de ter sido acusado por populares de ter estuprado a enteada de apenas dois anos. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021, na cidade de Itapitanga, na região Sul do estado.

Imagem reprodução

Os responsáveis pelo crime, que aconteceu em via pública, foram os próprios munícipes que teriam se revoltado com o suposto estupro. Antes de ser apedrejada, a vítima foi golpeada com socos e pontapés.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, cidade próxima a Itapitanga, foram informados sobre a morte do idoso por volta das 16h30, na Rua Eduardo Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No local a guarnição constatou uma vítima caída ao solo e sem sinais vitais. O CICOM (Centro Integrado de Comunicações) acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para proceder à perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, informou a PM em nota.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: