Aconteceu ontem (17) a tradicional festa da Comunidade de Campo Alegre, distrito de Souto Soares

Aconteceu nesta sexta-feira (17/05) o evento festivo e tradicional da Comunidade de Campo Alegre, distrito de Souto Soares, que teve a apresentação dos artistas Paulo Henrique e Impacto Música. De acordo com a Pm o evento teve um Público de aproximadamente 12.500 pessoas.

A Festa Tradicional de Campo Alegre do município de Souto Soares foi policiado pelas guarnições ordinárias dos municípios de Souto Soares e Iraquara, e contando com o reforço do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 42a CIPM, e o reforço da CIPE Chapada e CIPE Semiárido.

As guarnições se dedicaram no Policiamento Ostensivo através da Ação de presença no espaço da festa, e abordagens a indivíduos em atitude suspeita.

Foram feitas buscas pessoais para encontrar e apreender ilícitos (armas de fogo, armas brancas, e entorpecentes) no âmbito e no entorno do perímetro no intuito de inibir crimes contra a vida e ao patrimônio.

Na oportunidade o prefeito André Sampaio, entregou para a população a Nova praça totalmente revitalizada, com iluminação de led e um veiculo doblô Zero Km para a secretaria de Assistência social.

Em seu discurso o prefeito lembrou que é um primeiro festejo tradicional, após a construção do asfalto que liga a sede ao distrito, obra realizada em seu governo que completa 2 anos e 5 meses.

Fonte: 42a CIPM, Major Ubiraci Muniz.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: