O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pode, em breve, se tornar “muso” número um do público homossexual. Isso porque os atributos do gestor lhe renderam, além de belas namoradas, uma vaga na lista de concorrentes do concurso que elegerá o homem mais sexy do país segundo os leitores da Revista Júnior, publicada pela editora Mix Brasil e voltada à temática gay.

Foto: Bruno Santos/Terra

Foto: Bruno Santos/Terra

Divulgada nesta quarta-feira (25), a relação de candidatos traz nomes corriqueiramente citados quando o assunto é beleza masculina, como o goleiro Diego Cavalieri, o modelo Jesus Luz e os atores Cauã Reymond e Caio Castro.

Há, ainda, além do democrata, algumas surpresas, entre elas o cantor Seu Jorge, o chef de cozinha Alex Atala e o também prefeito Fernando Haddad (PT-SP). Para os admiradores das características físicas do administrador municipal baiano, as votações são realizadas pelo site da publicação.

Desde 2011, Neto figura entre os mais cotados da revista. No ano passado, ele marcou presença no ranking dos 25 mais sexy, à frente do derrotado (também) nas eleições municipais de São Paulo, Gabriel Chalita. O resultado da última edição da disputa sai em janeiro.

Fonte: bahianoticias

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: