Acidente com ambulância de Taperoá deixa mortos e feridos, na BR 101

67 / 100

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos em um trecho da BR-101 de Aurelino Leal, no Sul baiano. A batida ocorreu na manha desta sexta-feira (5). Segundo o site Ubaitaba Urgente, as vítimas que faleceram estavam em uma ambulância pertencente ao município de Taperoá, no Baixo Sul, um dos três carros envolvidos.

Vieram a óbito o motorista da ambulância, uma técnica de enfermagem e um acompanhante de uma criança, que ficou ferida também. Ela foi encaminhada para o Hospital Manoel Novais, em Itabuna. Os outros carros envolvidos foram uma carreta, um carro de passeio e uma caminhonete Toyota Hilux SW4. Não há mais informações dos estados de saúdes dos outros feridos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Uma equipe da Secretaria da Saúde está em Itabuna acompanhando de perto e auxiliando as vítimas.

PREFEITURA DE TAPEROÁ DIVULGOU UMA NOTA

“Nota: Uma criança e dois acompanhantes estavam seguindo para Itabuna, em virtude de um acidente doméstico sofrido por esta criança. A Prefeitura Municipal de Taperoá já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. Um veículo oficial já foi encaminhado para a cidade de Itabuna e o Prefeito Rosival Lopes, já se encontra reunido com sua equipe. A ordem inicial é o luto e o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Iomar Meireles. Solicitamos a compreensão de todos neste momento de tristeza e luto. Prefeitura Municipal de Taperoá”.

Fonte: Portal Pratigi

%d blogueiros gostam disto: