Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Éconis Calçados, localizada no Centro de Itaberaba, na Chapada Diamantina, no início da tarde desta segunda-feira (2).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e trabalham no combate às chamas para controlar o incêndio e evitar que o fogo se espalhe.
Vídeos gravados por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram a intensidade das chamas e a atuação dos bombeiros durante a ocorrência. As imagens também revelam a movimentação nas proximidades do estabelecimento.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. A dimensão dos danos materiais e o valor estimado dos prejuízos também não foram divulgados.
A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas à medida que os detalhes forem confirmados pelas autoridades.
O Se Liga Chapada acompanha o caso.
