Prefeitura de Ibiquera promove Feira de Esporte do CRAS com integração social, esporte e ações do Maio Laranja
Na última sexta-feira, 15/05, a Prefeitura Municipal de Ibiquera, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Feira de Esporte do CRAS, na Quadra Poliesportiva da Praça Nova. O evento foi voltado para crianças, adolescentes e famílias, com o objetivo de promover integração social, incentivar a prática esportiva e fortalecer os vínculos comunitários.






A programação contou com diversas atividades esportivas e culturais, como futsal, jiu-jitsu, capoeira, skate, desenhos e pinturas, proporcionando um ambiente de lazer, participação e aprendizado para o público presente. A iniciativa também buscou estimular hábitos saudáveis, inclusão social e o desenvolvimento de talentos entre crianças e jovens do município.
Além das atividades esportivas, a Feira contou com palestras e estandes informativos sobre o CadÚnico, os projetos sociais do CRAS, o Conselho Tutelar e a campanha Maio Laranja, reforçando a importância da proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
A ação destacou o compromisso da gestão municipal em promover políticas públicas voltadas ao cuidado, à convivência social, ao esporte, à cultura e à conscientização, aproximando os serviços da população e fortalecendo a rede de apoio às famílias ibiquerenses.
