Noticias

Jovem de 16 anos, integrante de carreta musical, é morto no centro de Morro do Chapéu

Um adolescente de 16 anos, Kaio de Freitas Sanches, natural de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, foi morto a tiros nesta terça-feira (5) em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O jovem integrava um grupo de dançarinos de uma carreta musical.

Foto: Reprodução / TV Chapada

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na área central da cidade, conhecida como Campinho Preto. Kaio estava acompanhado de outro jovem e duas adolescentes quando um veículo com dois ocupantes chegou ao local. Os suspeitos mandaram que os demais se afastassem e ordenaram que Kaio se deitasse no chão antes de efetuar diversos disparos contra ele. Após o ataque, os autores fugiram e ainda não foram localizados.

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas na madrugada após relatos de disparos. No local, encontraram o adolescente sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A delegacia de Morro do Chapéu conduz investigações para apurar a motivação e autoria do homicídio. Até o momento, não há informações sobre velório ou sepultamento de Kaio.

Com informações da TV Chapada e Bahia Noticias

INÍCIO DA PUBLICIDADE
FIM DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.