Ibiquera inicia preparação para a Copa Chapada Forte com reunião liderada pelo prefeito Cézar Almeida
Na noite desta quinta-feira (10/07), o esporte Ibiquerense deu um importante passo rumo à IV edição da Copa Chapada Forte. A Prefeitura promoveu, no salão principal, a primeira reunião com os atletas convocados para representar o município na competição regional.

Estiveram presentes a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Romilda; o diretor de Esportes, Jivonildo; o ex-prefeito e criador da seleção de Ibiquera, Dr. Ivan Almeida; e o atual prefeito Cézar Almeida.
Durante o encontro, foram debatidas as normas da competição e os alinhamentos estratégicos para a estreia da seleção Ibiquerense. O momento foi marcado por discursos inspiradores que reforçaram o valor do esporte como ferramenta de integração e orgulho para o município.
Em um pronunciamento emocionante, o prefeito Cézar Almeida parabenizou os atletas e destacou a importância de vestir a camisa da seleção com amor:
“Quero parabenizar cada atleta convocado. Vocês não estarão apenas jogando futebol, estarão representando a nossa cidade, a nossa história. Vistam a camisa com garra, com orgulho e, acima de tudo, com o coração. Contem com o nosso total apoio para fazer bonito na Copa Chapada Forte!”
Já o ex-prefeito Dr. Ivan Almeida, responsável por idealizar a seleção de Ibiquera em sua gestão, demonstrou entusiasmo e orgulho ao ver o projeto sendo fortalecido:
“É uma grande emoção estar aqui hoje e ver esse sonho continuar vivo. Quando criamos a seleção de Ibiquera, foi com o objetivo de dar voz, visibilidade e oportunidades aos nossos talentos locais. Ver essa nova geração vestindo a camisa da nossa cidade me enche de orgulho. Tenho certeza de que vocês irão honrar esse legado com raça, respeito e amor por Ibiquera. Acreditem no potencial de vocês, porque nós acreditamos!”
A expectativa agora é de muito trabalho, foco e união para que Ibiquera brilhe pela primeira vez na Copa Chapada Forte, levando o nome da cidade com orgulho por toda a região.
