Pular para o conteúdo
Noticias

Grêmio vira em 5 minutos, Flamengo sofre 1ª derrota com Tite

No confronto disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Grêmio protagonizou uma incrível virada em apenas cinco minutos e derrotou o Flamengo por 3 a 2. O jogo, válido pelo Brasileirão, foi marcado por intensidade e reviravoltas.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os times. Aos 41 minutos, Everton Cebolinha abriu o placar para o Flamengo, levando a equipe carioca em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo ampliou sua vantagem com um gol de Ferreira aos 30 minutos. Parecia que a vitória estava encaminhada para o time visitante.

Porém, aos 35 minutos, Nathan Fernandes marcou o primeiro gol da reação gremista. A partir daí, o Grêmio mostrou uma incrível força de vontade e marcou mais dois gols em apenas cinco minutos.

André empatou a partida aos 40 minutos e Luiz Araújo virou o jogo aos 43 minutos. A torcida gremista foi à loucura com a virada espetacular.

Com a vitória, o Grêmio conquistou três pontos importantes na luta pelo título do Brasileirão. Já o Flamengo sofreu sua primeira derrota desde a chegada do técnico Tite.

O público presente na Arena do Grêmio foi de 22.325 pessoas, gerando uma renda de R$ 1.203.794,00. O próximo desafio das equipes será no próximo fim de semana, quando enfrentarão adversários pelo campeonato nacional.

SE LIGA CHAPADA

Equipe de redação do Se Liga Chapada.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.