Noticias

Família Barbosa reúne geração de 50 anos em Nova Redenção

Com certeza você já ouviu aquelas histórias de família sobre um tio, um avô, um bisavô… Que fez alguma coisa pela cidade ou até história de lutas, enfim.

Esse foi o objetivo da Família Barbosa, reuni os familiares em Nova Redenção na Chapada Diamantina e poder colocar as vivências em dias.

É muito raro ver um encontro como este nos dias atuais, principalmente na era da informática e da tecnologia que trás a sensação de está ao lado da pessoa, quando na verdade está distante se vendo apenas por uma tela, seja se celular ou de computador.

A reunião familiar aconteceu neste domingo dia (20/08) e teve a programação iniciada por volta das 08 horas da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.