Chapada DiamantinaNova Redenção - BaRegião

Brigadistas voluntários Guerreiros da Chapada se reúnem com a Defesa Civil do Estado em Nova Redenção

Na última quarta-feira (29/09) na cidade de Nova Redenção ocorreu a primeira reunião com a Defesa Civil do Estado da Bahia e a Brigada voluntária Guerreiros da Chapada da cidade de Nova Redenção. Presentes na reunião o Presidente da Brigada Jailson Silva, o vice-presidente José Augusto, a Secretária Aline, o assessor de comunicação José Raimundo (Baé), além dos demais integrantes da brigada e o Chefe do Turismo de Nova Redenção Robson Dos Santos.

Participou da reunião o novo superintendente da Devesa Civil da Bahia o Cel. BM Miguel Filho, onde discutiram o futuro das ações da brigada voluntária Guerreiros da Chapada no território, a aquisição de equipamentos para a brigada e o firmamento de uma futura parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Redenção e a sociedade civil.

Todos saíram confiantes de que nascia ali uma parceria de bons frutos o para os Guerreiros da Chapada e possibilidade de apoios dos órgãos públicos municipal e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.