Policial

PRF encontra 1 tonelada de material de explosivos em caminhão na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Jequié, no Sudoeste baiano, apreendeu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h, 1.304 kg de pólvora, geralmente utilizados na produção de explosivos.

Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu no km 677 da BR-116. O material estava escondido em um compartimento falso de um caminhão baú. A origem do veículo e a identidade do condutor não foram informados pelo órgão.

Em novembro do ano passado, houve uma apreensão similar no interior do estado. À època, a Polícia Civil apreendeu 800 kg desse material contido em um cordel detonante, em um galpão clandestino, no município de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina.

INÍCIO DA PUBLICIDADE
FIM DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.