5 sinais claros de que ele está traindo você

58 / 100

Se você ama seu homem, a última coisa que você quer acreditar é que ele está traindo você. Mas se ele está agindo de forma diferente ultimamente, você merece saber a verdade. Então é um caso de paranoia, ou o homem que você ama te trai?

imagem ilustrativa

Aqui estão cinco sinais claros de que ele está sendo infiel e faça anotações porque você não encontrará nenhum dos clichês do tipo “Ele cortou o cabelo e trouxe novos pós-barba” nesta lista …

  1. Você não vê mais o telefone dele

De repente, em vez de deixar o celular na mesa ou na cozinha, seu cara fica com o celular o tempo todo. Na maioria das vezes, ele o mantém escondido no bolso, e a única vez que você o vê é quando ele o puxa para dar uma rápida olhada para ver se ele tem alguma mensagem.

Para tornar esse sinal ainda mais óbvio, você também notará que ele está com todos os toques desativados. O telefone está sempre silencioso ou, na melhor das hipóteses, configurado para vibrar. Faça a si mesmo a pergunta: por que alguém usaria o telefone em silêncio 100% do tempo, a menos que estivesse em uma reunião, no cinema ou tivesse algo a esconder?

Um telefone oculto e silencioso não é uma boa notícia!

  1. Ele começa a brincar

Ele sempre dava ocasionalmente abraços e beijos na bochecha durante o dia, mas de repente ele está sendo muito carinhoso sem motivo aparente. Esta é uma oferta inoperante e ouve por que…

A maioria das mulheres assume que um homem fica frio e distante quando está tendo um caso. Isso acontece algumas vezes, mas normalmente é um sinal de que ele quer que você o pegue. Se ele de repente mostra muito amor, é um sinal claro de culpa. É uma maneira típica de criança de reagir a algo que você fez de errado e, como eu sempre digo, os homens são como bebês grandes na maioria das vezes.

Muitos dos homens ou mulheres que se envolvem em relações extraconjugais, invadindo, por assim dizer, o relacionamento de outras pessoas, o fazer por uma questão financeira: “eu não acho certo e não gostaria que fosse comigo, mas não posso abrir mão do meu patrocínio financeiro”, esse é um pensamento muito comum.

  1. Ele deixa você ir para a cama antes dele

Normalmente você sempre vai para a cama juntos. Agora, de repente, ele sugere que você vá antes dele. Ele dirá que ele só precisa enviar um e-mail ou verificar alguma coisa de trabalho no PC.

É quando você quer ficar de olho nele. As chances são de que, enquanto você se aconchega embaixo das cobertas, ele envia uma mensagem de texto para sua amante. Se ele é muito aventureiro, pode até telefonar para ela tarde da noite.

  1. Ele começa a excluir tudo

Se ele estiver escondendo o celular de você, não há como saber disso, mas um infiel excluirá todo o histórico de chamadas e texto. Você também encontrará uma caixa de entrada de e-mail vazia, e o histórico de navegação na Internet será uma coisa do passado.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você. É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, por que não?

Você provavelmente descobrirá que ele para de ter recibos guardados nos bolsos das calças. É a maneira do homem de cobrir seus rastros. O que a maioria dos caras não percebe é que esse tipo de comportamento estúpido cheira a culpa!

  1. Ele compra sapatos novos

Não se preocupe em procurar novas loções pós-barba ou súbita perda de peso. A maioria dos caras está feliz com a loção pós-barba que está usando e sabe que a nova loção pós-barba é uma oferta inoperante. Aqui está o que você realmente precisa se preocupar … Calçados novos!

Se seu homem para de usar aqueles tênis velhos e sujos que ele sempre usa e volta para casa com um par de sapatos novos, ele está tentando impressionar uma mulher. A menos que esteja prestando atenção à moda, ele provavelmente sabe que as mulheres olham para os sapatos de um homem e quer causar uma boa impressão em alguém. Infelizmente, provavelmente não é você! Então, o que você deve fazer se detectar algum desses sinais?

Sente-se e converse com ele. Só porque ele está mostrando sinais de infidelidade, você precisa dar a ele o benefício da dúvida. Diga a ele que você está preocupado com o comportamento dele e diga o que ele fez para preocupá-lo. Não fique louco por ele e comece a fazer birra porque pode acontecer que ele não está traindo você.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: