42ª CIPM prende mandante e apreende adolescentes suspeitos de homicídio em Lençóis – Ba

Na manha desta sexta-feira (01/11) por volta de 10:30hrs, foram apreendidos dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos, que são coautores da morte de LUAN ocorrida no dia 29/10/2018, segundo eles a mando do traficante de nome ISNALDO, que foi preso no mesmo dia 29 de Outubro por ter sido identificado como o mandante do referido homicídio.

Um dos adolescentes de 16 anos foi apreendido por conta de seu envolvimento e indicação de populares que se indignaram com o ocorrido, onde foi conduzido à Delegacia de Lençóis – Ba.

Após entrevista com o mesmo, este narrou o ocorrido e disse que no dia do fato convidou à vítima a usar drogas na gameleira, parte baixa do serrano, juntamente com mais um adolescente de 15 anos. Este outro adolescente de 15 anos, chamou a vítima Luan para usar drogas e lá efetuou 2 disparos de arma de fogo tendo como motivação uma dívida de drogas com ISNALDO, que foi preso no mesmo dia como mandante do Homicídio sendo apresentado na mesma Delegacia.

Imagem reprodução

O adolescente infrator foi preso dentro de uma casa na zona rural de Lençóis, povoado do Jaragua, no momento da captura foi encontrada uma espingarda.

Ambos foram conduzidos e apresentados à Delegada de Lençóis, Bela. Mariella, que adotou as medidas legais cabíveis.

A 42a CIPM pertence ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, cujo lema é: A MISSÃO DA FAMÍLIA 42 É PROTEGER A SUA FAMÍLIA!

%d blogueiros gostam disto: