42a CIPM desarticula quadrilha que roubava fazenda em Lençóis/BA

Nesta segunda-feira (29/10), por volta de 22:00hrs, uma guarnição da Cidade de Lençóis, foi informada pela CENOP, que 04 indivíduos estavam tentando furtar na Fazenda Instância Bonita, fato noticiado pelo gerente da fazenda que percebeu a ação dos indivíduos tentando consumar o furto.

Material apreendido durante ação

De imediato uma guarnição foi enviada ao local e chegando lá encontrou moradores da fazenda, os quais informaram que os autores empreenderam fuga pelo mato ao perceberem a reação do gerente da fazenda, deixando para trás o material alvo do furto, e que haviam alcançado dos meliantes e o haviam segurado até a chegada dos policiais.

Bomba de irrigação que os meliantes tentaram furtar da fazenda.

A partir de informações coletadas durante a abordagem, a guarnição deslocou para o Distrito de Tanquinho, onde localizaram outro indivíduo conduzindo o veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor preta, placa policial MVE-5311 de Acajutiba-BA, o qual segundo informações estava aguardando a chegada dos comparsas para evadir-se, havendo confirmado que um deles estaria em posse de arma de fogo, fato também frisado pelo gerente da fazenda.

Foram continuadas as buscas na mata e na diligência, foi capturado mais um comparsa. Os demais envolvidos não foram localizados devido ao difícil acesso à mata fechada. Cessadas as diligências, por volta das 12:00hrs desta terça-feira (30/10), a guarnição deslocou para a cidade de Lençóis – Ba, onde foram apresentados os 03 elementos capturados, as testemunhas e o veículo apreendido, além da quantia de R$ 471,00 (em espécie) é o objeto do furto. Os indivíduos capturados foram autuados em flagrante e encaminhados para a sede da 13a Coorpin onde se encontram presos e a disposição da justiça .

A 42a CIPM é comandada pelo Major PM Ubiraci Muniz e pertence ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, A MISSÃO DA FAMÍLIA 42 É PROTEGER A SUA FAMÍLIA!

%d blogueiros gostam disto: