11° BPM realiza formatura do Proerd em Ibiquera

Nesta sexta-feira (26/07), o CAP PM Pires pertencente a 5ª CIA PM de Utinga, juntamente com representantes do 11° BPM de Itaberaba, realizou na cidade de Ibiquera a formatura do Proerd (Programa Nacional de Resistência as Drogas), cujo lema é “Nossas Crianças Longe das Drogas”, em parceria com a gestão municipal.
Foi possível ver os olhos atentos da “turminha” que entusiasmada passam a ter uma outra visão da Polícia Militar, a de polícia cidadã na luta a favor do bem.
Antes do evento iniciar os alunos não soltavam a instrutora SD PM Daniela Medeiros em demonstração de carinho e afeto , todos queriam ansiosamente uma fotografia, isso mostra o quanto o curso foi gratificante para a essa futura geração.
“Como instrutora Proerd fico muito feliz de ter realizado esse programa aqui em Ibiquera e ter sido tão bem recebida por todos. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que contribuíram para que esse programa alcançasse essas crianças preparando-as para fazerem sempre as melhores escolhas e ficar longe das drogas”. nos informou a PM Daniela Medeiros.
SD PM Daniela Medeiros e SD Danilo Andrade
O Capitão Pires agradeceu a presença de todos e garantiu a continuidade do Proerd no Município, que esta não será a única turma formada em Ibiquera enquanto estiver no comando da CIA, sendo assim formará outras turmas do Proerd no Município. Kleber Medrado – Redação do seligachapada.com.br
%d blogueiros gostam disto: