Transporte escolar é assaltado na BA-142 estrada que liga Utinga a Wagner

Por volta das 18:30h desta segunda-feira (09/04) a guarnição da Polícia Militar foi informada pelo condutor do Microônibus Renault Bus16, de cor branca, que foi abordado por dois indivíduos encapuzados, portando arma de fogo.

Os indivíduos anunciaram o assalto e adentraram ao veículo, subtraindo pertences de estudantes que se deslocavam com destino a cidade de Wagner – Ba onde fazem curso, o ocorrido foi na Ba-142 nas proximidades do bairro Liberdade. A guarnição realizou diligências, porém sem êxito.

Em contato com um dos estudantes, fomos informados que haviam dois bandidos e que os mesmos levaram cerca de 6 celulares e uma mochila, a estudante que preferiu não se identificar relatou o momento de tensão vívido durante o assalto que teve cerca de 3 disparos de armas de fogo, a estudante relata que os mesmos estavam muito nervosos e que os meliantes estavam a pé. No total seguiam 02 micro ônibus sentido a Wagner, ao serem abordados os estudantes conseguiram falar com o segundo veículo e evitou que este também fosse assaltado.

A única coisa que queremos é segurança, saímos todos os dias pra estudar em busca de um futuro melhor e temos que passar por isso, relatou a estudante.

A Polícia Militar pede ajuda a população para que possa encontrar os meliantes, quem tiver qualquer informação a respeito do ocorrido deverá entrar em contato com a polícia militar ou delegacia dos municípios de Wagner ou Utinga, ou até mesmo através do 190, de acordo com informações preliminares os estudantes vinham do município de Utinga – BA.

%d blogueiros gostam disto: