Tentativa de assalto a banco da cidade de Iaçu é frustrada pela PM

A agência do Banco do Brasil da cidade de Iaçu, foi palco de uma tentativa de assalto frustrada na madrugada 02 horas da manhã de terça-feira (30) De acordo com a Polícia Militar de Iaçu, a ação foi frustrada pela polícia. Na guarnição estava o Sargento Luz, e os soldados Brandão e Mota Junior.

De acordo ainda com informações obtidas da polícia cerca de oitos suspeitos chegaram ao local em dois carros, mas fugiram antes mesmo de começarem o assalto, ao perceberem a chegada de viaturas da Polícia Militar.
Segundo informações da polícia eles fugiram sentido a cidade de Itaberaba, onde bateram uns dos carros, entraram no outro carro e foram interceptados pela polícia de Itaberaba onde ouve troca de tiros, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.


Já nesta quarta-feira (31), a guarnição composta pelo Sargento Nogueira comandante e o Sargento Nascimento e o Soldado Cunha em roda pela região, verificou em um deposito abandonado nas margens do rio Paraguaçu em Iaçu e acabou encontrando 16 Kg de material pra fazer explosivo e uma Banana de dinamite.

As informações são do Iaçu Noticias – Imagem reprodução.

%d blogueiros gostam disto: