Suspeitos de envolvimento com tráfico são presos em Seabra – Ba

Na manhã da última terça-feira (06/02), por volta das 11:00hrs uma guarnição da CIPE CHAPADA em ronda no povoado do Cochó, Município de Seabra, abordaram um veiculo Fiat Uno Firefox vermelho placa policial JOG 3371, na qual se encontravam dois homens, sendo o motorista e um passageiro, este se encontrava em condicional por tráfico de drogas e porte de arma, o mesmo foi flagrado pela Cipe Chapada fazendo uso de cocaína.

Ao perguntar onde tinha adquirido a droga o mesmo informou que havia adquirido nas imediações do Posto Safra com “vulgo” Cosminho.

Foi entao realizado diligência no local indicado com exito, sendo encontrado o “vulgo” Cosminho com 04 pacotes de cocaína (55g), 55,00 reais e uma moto Bros 160 vermelha placa policial PKP 9711 alem de 02 celulares. Com Neto foi encontrado 02 celulares e com Romulo 02 celulares e 200 reais.

Material apreendido pela Cipe Chapada durante a operação

Todos supostamente fazem parte da Quadrilha de Babá. Ambos foram conduzido pra Delegacia de polícia de Seabra juntamente com os materiais e apresentado ao Delegado Elton Luiz Sodré, sendo lavrado o devido
flagrante, corrência n° 258/2018.

Com informações do Maj. PM Ricardo Passos

%d blogueiros gostam disto: