Retroescavadeira roubada em São Paulo é apreendida em Barra da Estiva

Na quarta-feira (10), por volta das 8 horas, a polícia apreendeu no loteamento Alto da Barra, em Barra da Estiva, uma retroescavadeira furtada na cidade de Itaim Paulista (SP) em 2016.

Foto reprodução Informe Barra

Ao ser questionado pela polícia sobre a origem do trator, o operador da máquina informou que a retroescavadeira pertencia a Gercilio Novais Santos. O chassi foi verificado e ao consultar a nota fiscal constatou que se tratava da retroescavadeira jcb 3 furtada em 2016.

Em novembro do ano de 2016 foi registrado na sede da 20a Coorpin – Brumado por Claúdio, representante da empresa Orca Construtora , que na cidade de Brumado havia dois tratores que foram  furtados  no estado de São Paulo,  e que pertenciam a Orca  Construtora,  conforme registro de ocorrência n° 3596/2016 de furto na cidade de Itaim Paulista no dia 3 de abril de 2016,   onde foram furtadas uma retroescavadeira w20 marca case e uma retroescavadeira marca jcb-c3. 

Em março de 2017 o trator retroescavadeira w20 foi localizado na cidade de Rio do Antônio em posse do vereador André Bittencourt.

Já a retroescavadeira marca jcb-c3 apreendida em Barra da Estiva ontem (10) foi apresentada a delegacia para as devidas providências.

As informações são do InformeBarra

%d blogueiros gostam disto: