Primeira Marcha dos Evangélicos de Ibiquera, leva dezenas de pessoas as ruas - Se Liga Chapada

Primeira Marcha dos Evangélicos de Ibiquera, leva dezenas de pessoas as ruas

0

Aconteceu neste sábado dia (09/12) a Primeira Marcha dos Evangélicos em Ibiquera, o evento teve inicio por volta das 17hrs, onde começou com uma oração com o Pastor Daniel Sodré, saindo da Rua do Cicero, a marcha dos evangélicos deu uma volta na cidade e contou com a oração pastores, oradores e músicos durante o trajeto.

Mesmo com a chuva que caiu durante o evento muitos fiéis continuaram firmes e dançaram ao som de louvores cantados no trio já na praça principal.

O dia do Evangélico é comemorado no Município de Ibiquera todo dia 11 de dezembro na qual é feriado municipal, este ano o dia cai em um dia de segunda feira o que fez com que a comemoração fosse antecipado para o sábado (09).

Não é a primeira vez que o dia do evangélico é comemorado na cidade, mais a marcha sim, além dos evangélicos locais, a marcha recebeu pessoas de cidades vizinhas e não praticantes do evangelho também seguiu a marcha durante todo o trajeto, que durou cerca de duas horas até chegar a praça principal (Praça São José).

A luta dos pastores e obreiros das Igrejas já começam agora para que ano que vem (2018) possa ser melhor ainda, eles estarão planejando eventos para que possam arrecadar fundos para o próximo ano.

Muita gente compareceu a Praça São José e alguns fiéis permaneceram na chuva durante todo o evento que terminou por volta das 22hrs.

Você pode conferir uma cobertura especial feita pela equipe do Se Liga Chapada, com imagens de Givanildo Silva e Reportagem de Kleber Medrado.

Galeria Fotográfica:

Imagens: Givanildo Silva
Reportagem: Kleber Medrado
Edição: Kleber Medrado

Share.

About Author

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: