Lajedinho: Audiência pública da CPX Baiana lota quadra poliesportiva

0

A equipe do SELIGACHAPADA veio hoje sexta-feira (28/04) a Lajedinho – Ba no entorno das Chapada Diamantina, para acompanhar a audiência pública sobre a implantação da fábrica de cimento que será instalada no Município. Esta fábrica de cimento tem o potencial de revitalizar a economia dessa região e municípios do entorno como Ibiquera, Lajedinho, Wagner e Andarai na região da Chapada Diamantina, com previsão de contratação inicial na fase de montagem de até 2000 pessoas.

Cerca de 2000 pessoas, entre autoridades e espectadores compareceram ao evento para conhecer um pouco sobre a CPX Baiana e sobre a fase de início das obras e vagas de empregos, que deverá entrar em operação em até dois anos e meio após o início de suas obras e terá uma média de 200 funcionários em fase de trabalhos.


Além dos empregos diretos a fábrica também irá proporcionar outras centenas de empregos pois durante a fase de montagem e operação ela vai impulsionar uma ampla gama de negócios que vão de postos de gasolina, oficinas e borracharias para atender os caminhoneiros a serviços de hotelaria, alimentação, segurança, uniformes etc.

Da redação seligachapada.com.br

Share.

About Author

%d blogueiros gostam disto: