Igreja Assembléia de Deus de Nova Redenção comemora 40 anos de emancipação

O Se Liga Chapada esteve em Nova Redenção na Chapada Diamantina para acompanhar os festejos de comemoração aos 63 anos da Igreja Assembleia de Deus no município, onde ocorreu a inauguração do centro administrativo no templo sede, inauguração de duas novas congregações sendo no Assentamento Campo Formoso e na região das Queimadas.

O evento reuniu evangélicos de várias cidades do entorno de Nova Redenção, teve a organização do Pastor. José Orlando, sua Esposa Eliene além dos fiéis da Igreja, a participação especial do Deputado Estadual e Pastor Samuel Junior, o pastor e pré-candidato a deputado estadual Alex Santana, do presidente da CEADEB Pr. Valdomiro Pereira, presbíteros e pastores de várias cidades do entorno de Nova Redenção.

A equipe do Se Liga Chapada fez uma visita as instalações do Centro Administrativo, acompanhou a comitiva da Igreja na inauguração da congregação do Assentamento Campo Formoso e na região das Queimadas, onde também foi inaugurada uma congregação.

Pela administração da Assembléia de Deus de Nova redenção já se passaram 21 pastores em 40 anos de emancipação, além disso o campo de Nova Redenção compreende a 05 Municípios, sendo Ibiquera, Itaetê, Boa Vista do Tupim, Andaraí e a sede Nova Redenção, no total de 15 congregações.

Confira a matéria em vídeo e algumas fotos do evento.



FOTOS:

%d blogueiros gostam disto: